Ir para conteúdo

Regras do Fórum

Imagem PostadaREGRAS DO FÓRUM:

Imagem Postada



No momento que o jogador se registrar nesse fórum ele aceitará automaticamente todas as regras existentes. De maneira que, a equipe do fórum designa-se ao direito de editar, advertir, censurar e se preciso for apagar os conteúdos que desrespeitem as regras e com isso seus autores poderão ser punidos e em última instância, poderá ser suspenso ou banido do fórum e em casos extremos poderá ser suspenso ou banido no próprio jogo.
A função do Fórum é ser um veículo facilitador, ou seja, ajudar a resolver as dúvidas e problemas referentes ao DevastionzMu.



Imagem PostadaSOBRE A CRIAÇÃO DE CONTAS:

Imagem Postada



1. É permitido criar apenas uma conta para cada membro, contas adicionais serão excluídas.

2. As contas do fórum são de uso pessoal e intransferível. Conclusão, o empréstimo, troca ou venda da mesma dentro do fórum é proibido e pode levar a exclusão da conta (Caso isso ocorra, os atos é de inteira responsabilidade do dono da conta).



Imagem Postada

TÓPICOS E POSTS:

Imagem Postada



1. O idioma oficial dentro do fórum é a língua portuguesa. Se o usuário utilizar outro idioma sem colocar junto à tradução (em língua portuguesa), este poderá ser advertido. Salvo se o mesmo for estrangeiro.
1.1. Os posts/tópicos desnecessários criados em nosso fórum serão deletados, mesmo que se criados na área Off-Tópic. Brincadeiras de mau gosto, ofensas e difamações não serão toleradas e o membro que insistir em praticar tais atos será alertado ou dependendo do caso, banido.
1.2. Criação de tópicos com intuitos de divulgar vídeos, sites, blogs, conteúdos comerciais, publicidade ou pornografia, seja mesmo até em Barzinho de Lorencia, resultará em suspensão temporária ou permanente para o membro que postar

2. É proibido divulgar publicidade de outros jogos, fóruns e blogs online; publicidade comercial; pornografia; pirataria; comentários xenófobos / racistas / religiosos / misóginos; ideologias políticas; links fake e tudo o que for contra a lei.

3. Spam não será tolerado em hipótese alguma. Os membros que fizerem Spam de qualquer ordem serão advertidos e em sua insistência serão suspensos.
Spam é o nome dado para as mensagens eletrônicas, e-mails, recados no facebook ou mensagens no celular, que são enviadas aos usuários sem o seu consentimento. Em outras palavras, spam é um lixo eletrônico, utilizado principalmente para fazer propagandas e em casos mais graves, enviar pornografia, vírus ou pior ainda, roubar suas informações.
Fonte:
TecMundo

4. Não é permitido usar de linguagens do tipo MSN, SMS, Chat com abuso de abreviaturas e letras trocadas o que pode tornar incompreensível o conteúdo. A linguagem utilizada pelo usuário deve ser legível para facilitar a leitura do post.

5. Provocações graves e/ou insultos a outros membros do fórum são proibidos o não cumprimento desta regra ocasionará em advertência e em sua insistência suspensão.

6. Não será permitido ao usuário do fórum publicar mensagens privadas, sem autorização das pessoas envolvidas, isto se aplica a mensagens privadas no fórum ou jogo e conversas no MSN, IRC, Skype, Facebook, WhatsApp e qualquer outro tipo de chat.

7. É proibido citar mensagens que viole as regras.

8. Não é permitido abrir posts a pedido de algum usuário banido. A única exceção a esta regra será em caso de despedida do jogador banido.

9. Não será permitido o uso de linguagem imprópria, e isto, se aplica em palavras que estejam autocensuradas, desde que se perceba o seu sentido os usuários poderão ser advertidos.

10. Não é permitido ressuscitar tópicos ( de como colocar música no perfil, como hospedar imagem ou outros ao qual tenha um tutorial específico), exceto no caso em que o objetivo seja agregar conteúdo ao tópico como no caso de tutoriais.

11. Não é permitido Flood que é o ato de postar de forma sucessiva, normalmente com o objetivo de conseguir mais posts ou fazer com que as páginas dos tópicos sejam dominadas pelos comentários, causando a poluição do fórum. Posts apenas com risadinhas ou imagens também serão considerados flood.

12. Não é permitido criar tópicos com músicas. As músicas desde que não sejam ofensivas e de linguagem chulas, só poderão ser adicionadas ao perfil.

13. É proibido criar tópicos que difamem, agridem tanto ao Servidor quanto os seus Staffers. O não cumprimento desta regra acarretará automaticamente em banimento da conta no fórum e no jogo por tempo determinado pela administração.

14. Poste na área correta - sempre antes de postar tenha certeza se o lugar em que está postando é relacionado ao assunto que irá postar. Exemplo: não poste reclamações na área de dúvidas.

15. Seja CLARO em seus posts - Ao criar um tópico certifique- se que foi específico em sua dúvida, reclamação, sugestão e etc, não crie tópicos tipo: "Entre aqui Havenna", "gm ou adm". - Posts sem Título específico serão deletados.

16. Todos os posts devem ser com fonte tamanho "14". Também fica proibido o uso de posts com LETRAS MAIÚSCULAS, dá a impressão de que está gritando e dificulta a leitura.

17. Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Facebook, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A Administração do Fórum DevastionzMu não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados.

18. Utilize sempre a busca, para não haver necessidade de floods no fórum.



Imagem Postada

COMPORTAMENTO DOS USUÁRIOS DENTRO DO FÓRUM:

Imagem Postada


1. É terminantemente proibido se passarem por membros da Equipe STAFF, seja através de nomes de utilizadores, avatares, assinaturas ou de qualquer outra forma.

2. Discussões sobre advertências e banimentos não serão permitidos. Tópicos sobre estes assuntos serão imediatamente encerrados e em sua insistência o autor sofrerá advertência e até mesmo suspensão ou banimento. Sempre que desejar queixar-se de uma advertência ou suspensão recebida, deve contatar quem a aplicou por mensagem privada ou ticket.

3. Não é permitido uso de links iscas na assinatura.

4. Não é permitido o uso de imagens sensuais / violentas de forma abusiva / racistas / misóginas / homofóbicas / xenofóbicas.




Imagem Postada

REGRAS DE AVATAR E ASSINATURA:

Imagem Postada



1.0 - Regras de assinatura

1.1 O tamanho máximo permitido de uma assinatura é de 500 kb.

1.2 É permitido no máximo 2 imagens em sua assinatura, no tamanho máximo de 450x160 pixels e 5 Fanbars no tamanho máximo de 350x22 pixels.

1.3 Não são permitidas fontes acima do tamanho 14.

1.4 Se a sua assinatura estiver muito grande ou estiver atrapalhando no design da página, os moderadores se reservam no direito de alterar sua assinatura.

1.5 Sua assinatura não pode conter cenas de pornografia, racismo, conteúdo impróprio, insinuação sexual, imagens sensuais, violentas de forma abusiva, racistas, misóginas, homofóbicas ou xenofóbicas.

1.6 Sua assinatura não pode conter MSN, facebook, ou qualquer outra forma de contato com você que não seja por MP (Mensagem Pessoal).

2.0 - Regras de avatar

2.1 Seu avatar pode ter no máximo 150x250 pixels.

2.2 Seu avatar não pode conter cenas de pornografia, racismo, conteúdo impróprio, insinuação sexual, imagens sensuais, violentas de forma abusiva, racistas, misóginas, homofóbicas ou xenofóbicas.



Imagem Postada

REGRA DE OURO

AS REGRAS ACIMA PODEM SER ALTERADAS PELOS
ADMINISTRADORES A QUALQUER MOMENTO
E SEM AVISO PRÉVIO PORTANTO FIQUEM ATENTOS !!!

Imagem Postada


Atenciosamente, Havenna
Equipe DevastionzMu - Sua Diversão Sem Limites.


Imagem Postada

Community Skin by Fredson Nunes Junior